terça-feira, 27 de junho de 2017

Sobre um Requiem para um pesadelo


- Requiem aeternam dona mihi, Domine!
Perdido em meio as trevas
A solução passageira
Em meia dose de ópio,
Que destrói mais que overdose.
Minha mente, sem foco, em passos lentos
Presa em sonhos lúcidos nebulosos
Dentro de um pesadelo real
De fantasias desconexas
Qual o meio termo?
Estou preso, quero fugir....
Sonho... realidade....
Quero dormir!
Quero dormir, viver de sonhos seguidos,
Quero acordar, e forçar o sono, o sonho,
Redesenhar a meu modo,
Pausa, avanço, retrocesso,
Busco paz para alma!
Quero não mais sentir.
Desligar-me das emoções, para assim
Transcender e um eterno vazio.
Busco de vez a Escuridão,
Pois temo a Luz,
Mas por vezes busco a Luz,
Por temer a Escuridão.
Fantasmas me perseguem,
Não sei quem mais sou.
Preciso juntar as peças.
Buscar minha anima enclausurada –
Resgata-la.
E finalmente, renascer. 

26/06/2017

Sem comentários: