quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre idas e "volta"



, e ela se foi, deixou apenas
frases duras em seu lugar,
sobre tentativas de gostar,
foi embora, sem entender meus sentimentos
desprezou, meu mais puro amor... meu afeto...
tentei, sem sucesso apagá-la do pensamento... sofri
e não consegui.

pensei... mas e se ela voltar um dia...
por castigo, mesmo com dor no coração... jamais a perdoaria
um dia ela voltou.. e nesse dia
abri os braços, e num abraço, perdoei...

esqueci então toda aquela dor...
e meu pequeno castelo comecei reconstruir
então chorei... sonhei novamente, os sonhos mais lindos e belos...

.... hoje estou sozinho novamente...
Ela novamente foi embora... dessa vez sem dizer porque
Não deixou uma linha ao menos...

E se um dia voltar....
Esquecerei toda a dor,
E de braços abertos... estarei a esperar...

ps: começar com virgula é proposital.

1 comentário:

Tatiane disse...

Sensacional...