quinta-feira, 5 de agosto de 2010

::. Sobre Chorar .::

Estou escrevendo para não gritar,
E espantar os pássaros, que nunca dizem adeus;
Estou escrevendo para não gritar, e afogar o coração.
Mas as palavras descem salgadas, como água de um mar morto, em silencioso soluço!
Estou escrevendo para não chorar, nem perceber o passar da noite,
Para esquecer que estou só, inevitavelmente só, apenas o pensamento.
Mas as palavras choram em um dilúvio eterno,
Me afogando noite a dentro,
Como um espelho sem face, sem alma, sem vida
Apenas flutuando.

1 comentário:

Valter disse...

Sofrer libera a criatividade, por mais que possa doer. O 'bem sofrer' (por mais cristão que pareça!rs) é saber aprender com as situações desagradáveis da vida.
Parabéns por saber 'colocar no papel' sua alma.
Abraço,
Valter.