sábado, 10 de janeiro de 2009

Sobre não desejos !?

Imagem do Filme: Cidade dos Anjos

Eu não desejo alguém que me faça sorrir sempre, bastará não me fazer chorar.
Eu não desejo alguém que me dê motivos para fugir, quero alguém que peça para eu ficar.
Não desejo alguém que me dê presentes, quero alguém que se a dê a mim de verdade.
Não desejo alguém sem dúvidas, quero alguém com a única certeza de que merece ser feliz .
Não desejo alguém com dinheiro, mas alguém que me faça feliz mesmo andando de trem, metro ou ônibus.
Não desejo alguém sofisticado, quero alguém que tenha a simplicidade de um sorriso.
Não desejo alguém bonito, desejo alguém que não me faça precisar apelar para a beleza física como razão para amar.
Não desejo alguém perfeito, quero alguém que complete os meus defeitos.
Não desejo alguém que me ame tanto quanto eu a ame, será suficiente que me permita amar.
Não desejo alguém sem problemas, desejo que juntos sejamos a solução .
Não desejo alguém vazio, desejo alguém com a alma linda e repleta de botões, que eu ainda espero desabrochar.
Desejo alguém que me ensine a não usar tantos “que”, “uhun”, “ahan”.
Mas desejo do fundo do meu coração: se for me procurar só quando precisar, peço apenas que precise de mim todos os segundos.
Não quero qualquer uma, quero alguém como você.
Não sei nem se é porque você realmente é isso tudo, mas é assim que você me fez te ver .
Quem sabe um dia você possa se ver com os meus olhos e saber o quanto é amada, amada por ser alguém, simplesmente assim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ricardinho que lindo isso!!!!